bolas&continhas

BIJUTERIA & ADORNOS

O QUE É bolas&continhas ?

Um blog onde vou expor todas as peças de bijuteria artesanal que faço. Espero que gostem...
Não passou de uma brincadeira, as pulseiras que fiz para a minha amiga DINA , 5, tinha pulseiras até ao cotovelo.
A partir dai foram surgindo alguns pedidos .
A SUSI levou para vender na escolinha, a NADIA levou para as amigas, a ANA levou para o trabalho, e assim foram surgindo mais e mais peças; vieram os fios, os brincos, os alfinetes e os porta-chaves.
Descobri um hobbie que me realiza pessoalmente, onde posso dar asas à imaginação e combinar os materias com muita creatividade.
Desde já quero agradecer, a todas as minhas clientes e amigas, ao meu marido que tem ajudado muito, e à minha filha que vibra ao olhar para as minhas bolas&continhas.
Obrigado.

terça-feira, janeiro 03, 2006

4 Comments:

At quarta-feira, 18 janeiro, 2006, Blogger www.bolasecompanhia.blogspot.com said...

Força nisso!!
beijos
Susana

 
At sábado, 04 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

és um espetáculo,uma artista.beijos.
sónia

 
At quinta-feira, 07 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ola amiga estive a ver as tuas fotos e adorei,as das ferias , as dos teus trabalhos e tambem adorei ver o vestido da carolina.beijos desta tua fã. sónia

 
At terça-feira, 10 outubro, 2006, Blogger Filipa said...

Olá!
Eu já tinha visto o teu trabalho numa feira na fortaleza em Sesimbra! E adorei! Sabes dizer-me quando vai haver novas feiras?
Beijinhos e continuação de um bom trabalho

 

Enviar um comentário

<< Home